Noticias Atualizadas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Setembro Amarelo, você faz parte.

Dia 10 de Setembro,  Uma vez suicida sempre suicida?
Essa é uma pergunta cotidiana para quem já passou ou passa com alguém que ama.
Vamos a detalhes;
                        Fala meu POVO! amar á vida, faz parte do seu amor por ela.

No Brasil, só registrados, temos cercas de 12 mil casos de suicídios por ano. Segundo as pesquisas, em 2015, o Ceará ocupava a 5ª posição neste triste RANKING entre os Estados Brasileiros, com mais casos de suicídios, com registros, de mais de 500 mortes no ano.
                                       Fortaleza, capital do Estado do Ceará também é vida.

Fortaleza, é a 3ª capital do Brasileira com maior índice de suicídios, registrando uma média de 170 mortes por ano,(conforme dados de panfletas de informações, dia 10 de setembro um dia antes da maior tragedia acontecida no mundo, que foi;Os ataques ou atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 (às vezes, referido apenas como 11 de setembro) foram uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 11 de setembro de 2001. 
          Gente de toda parte do mundo participou desta força corrente, vamos amar a vida.

A capital cearense ontem, realizou uma passeata para alertar e chamar ATENÇÃO do SETEMBRO AMARELO, coloque você também uma fita no peito para simbolizar este mês. Neste link temos depoimentos que você deveria observar, http://www.setembroamarelo.org.br/depoimentos/.

As redes sociais também trás informações para orientar você que conhece casos de suicídios com amigos ou parentes, vamos conversar, falar também é bom, salvar vidas é melhor ainda. Procure o site provida.com.br E viva a vida. http://www.setembroamarelo.org.br/ Veja mais noticias neste link com vídeo.
http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/ciencia-e-saude/setembro-amarelo-campanha-busca-conscientizar-populacao-sobre-o-suicidio-1.1611489

Nenhum comentário: