Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ICASA FAZ OS PRIMEIROS TRÊS PONTOS NA SERIE “C”

Comentarista, Niloncio Facundo 
Foto. Jones Cavalcante
O Icasa ate que enfim pontuou na dentro da competição, depois de seis derrotas seguidas e jogando mal, diga se de passagem, verdade que melhorou um pouco o desempenho na partida contra o Botafogo de João pessoa, na Paraíba, mesmo assim, saiu com o resultado adverso, amargando mais uma derrota, acendeu a esperança de vitoria, pois o próximo confronto seria contra o vice lanterna da competição, o Águia de Marabá, do estado do Para.

Não deu outra, o verdão do Cariri, conseguiu vencer por 2 x 0, um gol em cada tempo, acendendo as esperanças em termos de pontuação, continua na lanterna, verdade, quem sabe, na próxima rodada, possa sair dessa posição, basta vencer o ASA de Arapiraca e torcer por um tropeço do Águia, pois vem muito mal dentro do campeonato e é um serio candidato a cair para a serie "D" do próximo ano.

Não será tarefa fácil vencer o ASA dentro dos seus domínios, tem 13 pontos na tabua de classificação, é o 3º. colocado na chave,um time difícil de bater La nas Alagoas., mas tudo pode acontecer,o Águia, por sua vez, enfrenta o Cuiabá,outro time com 4 pontos,um pouco a frente do Icasa, um empate,entre esse dois,ajudaria muito o Icasa, mesmo que o Icasa venha a perder para o ASA,quem sabe na próxima rodada , tendo o Icasa melhor em termos de resultados e outro tropeço do Águia, as coisas melhorem para o lado do alviverde de juazeiro do norte.

Problemas administrativos e financeiros é que não faltam por La, por isso o fraco desempenho dentro de campo, salários atrasados, problemas com moradia de jogadores, funcionários sem receber pagamentos, enfim, um poço profundo, muito profundo de problemas.
Hoje se tem a noticia do afastamento do diretor Emerson Maranhão, surge, até que enfim, uma noticia boa para o time do Icasa, pois, esse Sr. Emerson Maranhão desde ano passado comete erros em cima de erros, desastre sobre desastre e ele continuava, ele é o manda chuva, a pessoa que gerencia a parte administrativa e financeira, contratações e tudo que você possa imaginar dentro da agremiação, resumindo, ele, sozinha, fazia o papel de toda diretoria, um cacique, o chefe, o todo poderoso.

Muda se o diretor espera-se que mude as atitudes, vamos ver se vem um pouco de profissionalismo dentro da agremiação.

A torcida do Icasa esta aliviada, pois, ha muito esperava a saída desse faz tudo dentro do Icasa, pouco mais de um ano e meio, só derrotas e decepções, conquistou a taça Fares Lopes, verdade, uma competição fraquíssima, disputou a final com o Tiradentes, que para se classificar disputou apenas uma partida, o restante ganhou por WO, outras equipes desistiram de disputar a competição, devido a problemas financeiros.

Nenhum comentário: