Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A FORÇA DO FUTBOL BRASILEIRO LEVA AO INFINITO

Reforçando a postagem feita 1º, pelo Jornalista e Radialista Sr. Nonato Albuquerque em seu blog,

http://gentedemidia.blogspot.com.br/2012/08/radio-as-fms-se-preparam-para-amzar-se.html e em seguida pela nossa gloriosa APCDEC em seu site http://apcdec.wordpress.com/2012/08/11/rdio-as-fms-preparam-se-para-amzar-se/ dia 11/08/2012 que traz, o titulo como chamada a seguinte frase: RÁDIO. As FMs preparam-se para AMzar-se Veja matéria completa,

POSTADO: SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2012

POR NONATO ALBUQUERQUE – nonato.albuquerque@gmail.com

O velho grito de gol, que tempera as transmissões radiofônicas esportivas, deixou de ser exclusividade das emissoras AMs. Aos poucos, ele vai se consolidando na frequência modulada. Aliás, as FMs – pelo menos no Ceará – estão cada vez mais espelhando-se no formato das suas antecessoras de amplitude modulada e agregando à sua grade programacional, produtos dessa outra faixa. O futebol, por exemplo.

A adesão à programação esportiva é uma realidade. Já são três as emissoras que falam de esportes e algumas chegam mesmo a transmitir partidas de futebol.

A FM 91.3 transmite jogos e tem programa de 20 as 22 horas. A FM 100,9 também faz tem equipe esportiva falando dos estádios e realiza programa de 22 às 23 horas. Já a FM 90,7, emissora pertencente ao Sindiônibus, tem um programa de esportes, no final do expediente comercial, e faz transmissões quando tem bola rolando.

Afora tudo isso, é comum ouvir-se apresentadores de outras FMs com todas as características dos disc-jóckeys de AM, de 20 ou 30 anos atrás, numa clara evidência de que, a maioria das FMs não encontrou um modelo próprio para subsistência. E passaram a viver dependentes do modelo das AMs.

FONTE: http://gentedemidia.blogspot.com.br/2012/08/radio-as-fms-se-preparam-para-amzar-se.html

Eu, Jones Cavalcante, como um dos idealistas da RWRC toma a liberdade de reforçar e valorizar a matéria vinculada na internet em nome dos integrantes da

Rede Web de Rádio Cearense - RWRC a informação que, além, das rádios AMs e FMs temos a satisfação de mostrar através do nosso trabalho de profissionais filiados à APCDEC para aqueles que moram em outros municípios, estados e até mesmo outros países tenham acesso ao nosso som Digital e em HD , direto pela INTERNET, sem depender de propagação.

A RWRC é uma terceira opção para quem gosta de ouvir um verdadeiro grito de gol com estilo bem internacional do nosso narrador Wilson Matos da

http://www.webradioboladeouro.net/ da equipe esportiva bola de ouro que é uma rádio integrada a nossa rede de rádio na web, que tem como parceiros 4 rádios na web, 1 jornal, http://www.jornalescanteio.com.br/2012/08/fortaleza-vence-santa-cruz-e-e-vice.html e um site http://www.jpesporte.com/ com transmissões ao vivo com som e imagem em jogos da terceira e segunda divisão do campeonato cearense e com apoio total da Federação Cearense de Futebol e da própria APCDEC. Vale a pena conferir em jogos dos nossos representantes cearenses na 2ª e na 3ª divisão do maior futebol do planeta,

COMUNICADO, RESPEITO e AGRADECIMENTO

Olá amigos internautas, grande abraço, a

REDE WEB de RÁDIO CEARENSE - RWRC, tem o prazer de comunicar que a direção da rede, registrou dia 02 de agosto de 2012, em um dos cartórios de Fortaleza a marca RWRC.

Todos nós, que fazemos parte da RWRC comemoramos esse registro como mais um ponto positivo na comunicação cearense, a Rede Web de Rádio Cearense tem o total apoio do Sr. Edilson Alves presidente da nossa gloriosa Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará - APCDEC, apoio este, registrado em nossos arquivos de áudio gravados em entrevistas realizadas nas nossas jornadas esportivas.

A declaração de apoio acontecido, nos deixa bastante orgulhosos com as nossas responsabilidades e respeito que temos aos nossos ouvintes-internautas. Diante dos fatos da informação, deixamos você internauta, bem à vontade de escolher uma das rádios ou sites lincados com a nossa cabeça de rede,

WWW.WEBRADIOBOLADEOURO.NET com os profissionais filiados à APCDEC. Agradecemos a você, mais uma vez, por acreditar no trabalho da equipe esportiva bola de ouro.

Rádios integrantes da nossa RWRC,

http://www.webradioboladeouro.net/

http://www.webradiopatacas.net/

http://www.webradioparacuru.com/

http://www.radioculturadefortaleza.com.br/

http://www.jpesporte.com/

http://www.jornalescanteio.com.br/

DETALHES:

Aos dois dias do mês de agosto do ano dois mil e doze (02/08/2012), na Capital do Estado do Ceará, foi registrado no 3º R.T.D de Fortaleza pelo escrevente, Sr. Francisco Clarion Palácio de M. Santos, o nº 568741 no cartório Melo Jr. com duas folhas, a

REDE WEB DE RÁDIO CEARENSE - RWRC e os Programas: Balanço Esportivo, Debate Esportivo e a Equipe Esportiva Bola de Ouro. Dando aos responsáveis diretos mais que, além de rotular e registrar a REDE WEB DE RÁDIO CEARENSE -RWRC, fica no livro de registro a nossa marca, caso alguma pessoa física ou jurídica venha se apoderar ou utilizar a ideia e a cópia dos nomes registrados neste cartório, supra sem o consentimento por escrito dos três responsáveis (Jones Cavalcante, Wilson Matos e Vicente Alencar) serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis com o caso, pois será considerada apropriação indébita.

Nenhum comentário: